Câmara Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 DEZ 2020
SESSÕES
Vereador Nego do Povo demonstra apoio a empresários e posiciona-se contrário a novas medidas restritivas em Maracaju
AVALIAR

Na última Sessão da Câmara Municipal o Vereador Nego do Povo (MDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Com o plenário repleto de empresários e representantes da ASSEMA – Associação Empresarial de Maracaju, Nego do Povo elogiou a atitude e união da classe empresarial de Maracaju, bem como se posicionou contrário a qualquer nova medida restritiva aos empresários, devido a pandemia de COVID-19.

Há 90 dias atrás abordávamos sobre as eleições municipais e concordo com o Vereador Catito de que ela não deveria ter sido realizada, observamos a quantidade enorme de casos de pessoas contaminadas que surgiram devido a esse período eleitoral. As eleições deveriam ter sido adiadas em todo o país e agora querem que os comerciantes pagam um preço que não são de sua responsabilidade.” Afirmou Nego do Povo.

Confira na integra a fala do vereador -

Por fim, Nego do Povo colocou-se à disposição da classe empresarial, através da ASSEMA, deixando seu gabinete pronto para qualquer suporte a categoria.

Fonte: Maracaju em Foco
Local: Câmara Municipal de Maracaju