10 FEV 2021
SESSÕES
Vereador Oseias Enfermeiro pede que município adquira caminhão limpa fossa para atendimento à população de bairros com solo com dificuldade de captação de água
Segundo o parlamentar, objetivo é atender aquelas pessoas que pelas características do solo, são obrigadas a gastar de R$ 150,00 a R$ 200,00 mensalmente com a limpeza das fossas sépticas.

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na noite de terça-feira 10-02 o Vereador Oseias Enfermeiro (Republicanos) apresentou os seus pedidos e indicações.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo no início de sua fala, Oseias Enfermeiro solicitou o envio de requerimento a Secretaria Municipal de Obras e também ao Prefeito Marcos Calderan para que seja adquirido um caminhão limpa fossa para atendimento a alguns bairros específicos da cidade.

“Temos alguns bairros com solo umidificado, dificultando a captação de água e faz que a população tenha que limpar a fossa a cada 30 ou 40 dias, arcando com um custo de R$ 150,00 a R$ 200,00 mensalmente, sabemos que todos pagam IPTU e ele tem que retornar em benefícios a população, sabemos da dificuldade que iniciamos esse mandato, mas acredito que dá para colocar na programação e adquirir esse veículo próprio para atender as pessoas de nossa cidade.” Explicou Oseias Enfermeiro.

Oseias ainda afirmou que esteve visitando alguns moradores desses bairros e há um visível clamor pelo atendimento a este pedido.

Fonte: Maracaju em Foco
Autor: Maracaju em Foco