03 DEZ 2020
Vereador Catito se posiciona contrário ao fechamento do comércio local

Na última Sessão da Câmara Municipal o Vereador Catito (DEM) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Com o plenário repleto de empresários e representantes da ASSEMA – Associação Empresarial de Maracaju, Catito cumprimentou os presentes e afirmou que também se posiciona contrário a quaisquer regras de restrição aos empresários e comerciantes.

Tenho certeza que os empresários não podem pagar essa conta, estávamos cientes da campanha eleitoral e ela não deveria ter ocorrido, mas ocorreu, não houve uma lei que autorizasse a não realização da mesma e isso ocasionou em uma disparada de casos do Coronavírus em todo o país.” Explicou Catito.

Confira na integra a fala do vereador -

O vereador democrata ainda reforçou que o empresariado é responsável por gerar receita, emprego e aquecer a economia local, sendo justo e correto, posicionar-se contra qualquer fechamento, principalmente neste período de final de ano, quando as vendas, naturalmente, serão mais relevantes.

Por fim, Catito se colocou à disposição dos empresários para qualquer demanda, especialmente neste período de pandemia do COVID-19.

Fonte: Maracaju em Foco
Local: Câmara Municipal de Maracaju