05 FEV 2024
Câmara de Vereadores se reúnem com universitários da Aunimar
Os vereadores Robert Ziemann, Jeferson Lopes, Catito, Rener Barbosa, Nego do Povo, João Rocha e Gustavo Duó estiveram reunidos ontem (01) com os universitários da AUNIMAR  que diante do possível aumento da mensalidade para os custos do transporte dos estudantes do curso superior do município procuraram os vereadores que se colocaram à disposição para uma solução que irá de encontro com  a diminuição dos valores.  O vereador Jeferson Lopes fez uma emenda impositiva no valor de 100mil reais destinada a AUNIMAR com isso já irá ajudar no custeio deste transporte.
       Vale ressaltar que a Câmara de Vereadores já fez a devolução de mais de 2 milhões e meio de reais ao Executivo Municipal. Isso demonstra a transparência aos gastos realizados e aquisições. Com a devolução do duodécimo ao Executivo em 2.023, até o momento os valores repassados durante a gestão do Presidente Robert Ziemann ultrapassam  12 milhões de reais.  Todas as realizações se devem a parceria dos 13 vereadores, com o Executivo.
   A administração do Presidente Robert Ziemann segue para 2024 com os 5 Pilares de sua gestão: Inovação, Parceria, Acessibilidade, Transparência e Comunicação Ativa.