30 JAN 2024
Vereadores destacam trabalhos do Legislativo e compromisso com a população: uma análise do empenho e conquistas na gestão atual
  O Presidente da Câmara de Vereadores, Robert Ziemann acompanhado do 1º Secretário, João Gomes Rocha concederam entrevista à Rádio Cidade Maracaju, nesta terça-feira (30) onde informaram a população sobre os trabalhos e o retorno das sessões no legislativo no dia (05).
    Mesmo em recesso, as atividades administrativas da câmara não foram suspensas e continuaram em pleno funcionamento. A Câmara Municipal permaneceu aberta com seus serviços internos e com o atendimento ao público. Já na segunda-feira dia (29) ocorreu a 1ª sessão extraordinária e os edis votaram projetos de leis importantes, dentre eles o aumento aos salário dos servidores públicos.
    Para o presidente da Casa Legislativa, Robert Ziemann, os trabalhos da Casa seguem pautados e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos maracajuenses. “A expectativa para 2024 é bastante positiva. Nosso trabalho continua em prol do município de Maracaju e da nossa população. Quero destacar a parceria com o Executivo para continuarmos prestando bons serviços. Ainda há muito o que fazer e muito trabalho pela frente”, explicou.
    Por fim o presidente convidou a todos para assistir as transmissões ao vivo das sessões ordinárias nas redes sociais, visto que para melhor atender a população o prédio da Câmara de Vereadores está em reforma e irá ficar pronto no próximo semestre.