AO VIVO: 41ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MARACAJU.
ASSISTIR
Câmara Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social TikTok
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 OUT 2022
Câmara de Maracaju realiza a 6ª Sessão Itinerante de 2022.
receba notícias

Nesta quarta-feira (26) foi a vez dos vereadores e autoridades convidados colher as demandas apresentadas pelos universitários da UEMS - Universidade Estadual de Mato Grosso do  Sul.

A Câmara realizou a 6ª Sessão Itinerante de 2022, na UEMS de Maracaju, onde os alunos tiveram a oportunidade de apresentar reivindicações e sugestões das regiões onde residem e pontos importantes do município. Entre as principais demandas apresentadas pelos alunos, estavam esgoto, iluminação pública, segurança e mobilidade.

Estavam presentes o presidente Robert Ziemann, os vereadores Oséias Enfermeiro e Rener Barbosa, o prefeito Marcos Calderan, a secretária de educação Rosana Borges de Vasconcelos, chefe de gabinete e secretária de governo Cleosimar  Wosniak, o secretário de desenvolvimento econômico e meio ambiente Agadir Mossmann, o Comandante da Polícia Militar Tenente Coronel  Cleder Pereira da Silva e o Gerente da UEMS Alex Von Milen.

As autoridades acolheram as demandas e apresentaram ações que estão em cronograma e em andamento, respondendo às perguntas dos alunos.

Autor: Eliane M. Dias - DRT 2138/MS
Local: Câmara Municipal de Maracaju