30 JUN 2021
CONFIRA AS INDICAÇÕES E SOLICITAÇÕES DOS VEREADORES ANTES DO RECESSO DAS ATIVIDADES PARLAMENTARES.
Na Sessão Ordinária desta terça-feira (29) os vereadores fizeram as seguintes indicações e solicitações:

O vereador Rener Barbosa indicou ao Prefeito, a implantação do Programa Municipal de Microcrédito para empreendedores inscritos no SINPAF, empresas de pequeno porte e microemprendedores individuais, devido à dificuldade proporcionada pela pandemia. O vereador indica ainda ao Prefeito, bolsa banda marcial e coral infantojuvenil para atender as crianças e jovens do município
Ainda em seu expediente o líder do prefeito fez uma solicitação ao Secretário de Obras Joaquim Herrera, a colocação de placas na aldeia Sucuri, com indicação de acesso a entrada da aldeia, a aldeia possui duas entradas e as placas indicará a entrada para as pessoas que não conhecem a região.

Vilmar da Era do gelo solicitou ao gerente da GEMUTRAN Jaime Talaveira, estudo de viabilidade para implantação de semáforo na Rua Zebulândia com a Rua Joaquim Pereira Azambuja, devido ao grande tráfego no trânsito que possui aquela região.

O vereador Luciano França solicitou ao Jaime Talaveira, gerente da GEMUTRAN, para que realize manutenção no comando elétrico do semáforo da rua 11 de junho com a rua Pereira do Lago, para melhor identificação no controle das luzes de tráfego.

Vereador Catito pede ao Prefeito Municipal, estudo do Decreto n. º 39 de 25 de janeiro de 2021, que define as condições e prazo do programa de recuperação de créditos fiscais - REFIC, para que seja novamente regulamentado e aumente o prazo de pagamento sem juros e sem multa e que não seja efetuado o protesto das pessoas com esses débitos. O vereador indica que seja estendido para 10 parcelas sem juros e sem multas.

Vereador Oséias Enfermeiro, pede retomada do terreno doado à empresa BBCA, devido ao não cumprimento do acordo firmado na doação.

Acompanhe os comentários realizados pelos vereadores durante a 21ª Sessão Odinária nas redes sociais da Câmara Municipal de Maracaju.