19 OUT 2020
SESSÕES
Vereador Laudo Sorrilha comenta sobre recapeamento de ruas e fala sobre reinvindicação de ginásio esportivo para Maracaju
Ginásio Esportivo terá investimento na casa dos 18 milhões de reais

O vereador Laudo Sorrilha abriu sua fala na tribuna comentando sobre a vinda do governador até Maracaju, onde o mesmo esteve inaugurando a escola modelo para o Mato Grosso do Sul, E. E. Padre Ferreira de Lima.

Durante sua fala Laudo ainda falou sobre o governador ter “lançado” o recapeamento de algumas importantes ruas do nosso município.

Confira sua fala na Integra

Laudo salientou que diversas ruas estão quase que intransitáveis e necessitando deste tipo de reparo, onde por diversas ocasiões moradores e pessoas que trafegavam pelas vias, passam por situações de desconforto devido ao estado das vias.

Laudo ainda falou sobre a reinvindicação de um ginásio de esportes de médio a grande porte junto ao Governo do Estado, dizendo que, Maracaju não possuí espaço para pratica de diversos esportes que comporte mais de um mil (1000) pessoas, onde o estádio louquinho, não comporta mais de oitocentas (800).

O vereador Laudo Sorrilha, apoiado pela fala do Vereador Joaozinho Rocha, relataram o pedido do governo do estado para que fosse feito a doação do terreno e viabilização da construção do ginásio modelo com cerca de 18 milhões de reais de investimento.

Laudo ainda salientou que a doação do terreno passou por votação na Câmara Municipal e teve por unanimidade sua aprovação junto a esta casa.

Fonte: Câmara Municipal de Maracaju
Local: Câmara Municipal de Maracaju