09 OUT 2020
SESSÕES
Marinice Penajo pede construção de estacionamento na Rua Perimetral Norte Cesar Tereza e aborda “Outubro Rosa”
Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira (07/10), a Vereadora Marinice Penajo (Patriota) apresentou os seus pedidos e indicações.

Requerimento ao Gerente do GEMUTRAN

Logo na abertura de sua fala, Marinice Penajo solicitou o envio de requerimento ao Gerente do GEMUTRAN Jorge Luiz Franco Cardoso e também para a Secretária de Obras Janete de Matos pedindo a implantação de um estacionamento lateral na Rua Perimetral Norte Cesar Tereza para atender os comerciantes da região.

Não há lugar para os veículos dos clientes estacionarem, prejudicando consequentemente as vendas, tratando-se de uma rua estreita, mas que conta com espaço necessário para a construção desse estacionamento, temos que valorizar o comércio local e dar ferramentas para que os mesmos vendas, produzam e consequentemente aqueçam ainda mais a economia de nossa cidade.” Explicou Marinice.

Outubro Rosa

Marinice Penajo também utilizou de sua fala para falar sobre o “Outubro Rosa”, “Mulher Consciente Foca na Prevenção”, fazendo um convite para o autocuidado e também cuidado com o outro diante do câncer de mama.

O Outubro Rosa visa conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce, prevenção é o melhor remédio e com isso aumenta as chances de controle e cura da doença, durante esse mês de outubro temos diversas ações para que as mulheres se cuidem ainda mais, temos que nos amar e nos cuidar!” finalizou Marinice.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fonte: Maracaju em Foco