08 OUT 2020
SESSÕES
Vereador Laudo Sorrilha anuncia agenda do Governador Reinaldo Azambuja em Maracaju na próxima terça-feira 13-10.
Governador inaugurará reforma da Escola Manoel Ferreira de Lima, dará ordem de serviço para início das obras do Ginásio Poliesportivo do Olidia Rocha e também liberará 1 milhão e meio para recapeamento de ruas.

Na manhã da última quarta-feira 07-10, o Vereador Laudo Sorrilha (PSDB) fez uso da tribuna para abordar alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Visita do Governador Reinaldo Azambuja

Logo na abertura de sua fala, Laudo Sorrilha abordou sobre a vinda do Governador Reinaldo Azambuja na próxima terça-feira 13-10, onde será inaugurado a Escola Estadual Manoel Ferreira de Lima que passou por uma total reconstrução, tornando-se em uma das mais amplas e modernas de toda a região sul do estado.

“Trata-se de uma obra bastante importante para nosso município, totalizando um investimento de 6 milhões de reais, escola modelo, autossuficiente de energia, através da energia solar, algo que muito nos orgulha.” Explicou Laudo Sorrilha.

O parlamentar ainda relembrou que há cerca de um ano atrás, Prefeito Maurílio Azambuja, Vice-Prefeito Joares Sanches, secretário municipais e vereadores se reuniram com o Governador Reinaldo Azambuja no Programa Governo Presente em Aquidauana, onde foi apresentada uma série de demandas do município.

Pedimos apoio quanto ao recapeamento de algumas ruas que se encontravam praticamente intransitáveis e recebemos com alegria que o Governador Reinaldo Azambuja também liberando mais um milhão e meio para a recuperação e recapeamento da Rua Aguinaldo Ferreira Barbosa, Rua Major Carlos da Fonseca, Rua Comandante Camisão e Rua Franklin Ferreira Ribeiro. Temos que ser gratos, já que mais uma vez o governador estenda as mãos para nosso município, através do pedido dos vereadores.” Afirmou Laudo.

Por fim, Laudo Sorrilha informou que também estarão na cidade os maquinários para o início da construção do Ginásio de Esportes no Bairro Olidia Rocha.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fonte: Maracaju em Foco