01 FEV 2022
Mãe do Presidente da Câmara de Maracaju morre aos 65 anos.
A morte foi informada pelo Presidente em suas redes sociais e confirmada pela Assessoria do vereador.

Maria Helena Zieman, nasceu em 12 de novembro de 1956,  casada com o advogado e Presidente da OAB de Maracaju Anisio Ziemann, mãe do vereador e Presidente da Câmara de Maracaju Robert Ziemann, e também do Roger e da Helen.

Foi Professora,Coordenadora e Diretora de escolas Municipais e estaduais, pedagoga, conselheira, pós graduada em psicopedagogia e graduada em autismo e por muitos anos se dedicou ao município de Maracaju.

Maria Helena foi incentivadora, apoiadora e voluntária em projetos sociais como no Bairro Egidio Ribeiro, Projeto Mirim, e nos projetos Judô Para Todos e Instituto Pequeno Cidadão.

E nesta terça-feira(01/02) ela descansou de uma batalha contra o câncer.

O Presidente que retornaria às atividades no dia de hoje, postou em suas redes sociais o falecimento de sua mãe.

“Mãe, são as lembranças que abraçam o meu coração. Você é toda a minha saudade, todo o meu amor e toda a minha gratidão. Te amo eternamente.

Quero agradecer as orações e mensagens que recebemos nos últimos meses, mas hoje minha mãe está descansando no Senhor!

“E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.” Apocalipse 21:4

O velório de Maria Helena Ziemann será na Pax Maracaju, das 9:30 as 16:30h.

Local: Maracaju-MS