15 JUN 2021
PRESIDENTE ROBERT ZIEMANN CUMPRE AGENDA COM DEPUTADA FEDERAL ROSE MODESTO.
No encontro foi proporcionado a entrega de documentos para emenda federal que contemplará na construção da nova ciei nossa senhora auxiliadora.
Nesta segunda-feira 14-06 o Presidente da Câmara Robert Ziemann cumpre agenda em Campo Grande e se reuniu com a Deputada Federal Rose Modesto e em pauta foram debatidas questões importantes para a sociedade maracajuense.

Tratando-se de uma demanda antiga e intermediada por Robert, mais um passo foi dado para a construção da nova CIEI Nossa Senhora Auxiliadora já que foram entregues a parlamentar federal os documentos necessários para o recebimento da emenda para a realização desta importante obra.

“Temos um compromisso junto ao Prefeito Marcos Calderan de dar uma melhor estrutura a educação de nosso município e a construção desse novo CIEI Nossa Senhora Auxiliadora faz parte deste compromisso, por isso, buscamos o apoio da Deputada Rose Modesto que na hora nos apoiou e garantiu o recurso para nossa cidade, somente tenho que agradecer a ela e ao Prefeito que garantiu o aporte de recursos municipais para a realização deste grande investimento em nossa cidade,” enfatizou Robert.

O Presidente da Câmara ainda pediu apoio a Deputada Rose Modesto para o envio de um maior quantitativo de doses da Vacina Janssen a Maracaju, já foi confirmado um envio maior para o Mato Grosso do Sul, através de uma força tarefa de toda a bancada federal, estadual, Governo do Estado, prefeitos e vereadores, restando agora um atendimento ao pedido do município, enviando a cidade um bom quantitativo do imunizante que conta com apenas uma única dose de aplicação para a imunização à doença. Uma maior quantidade, auxiliará na aceleração das faixas etárias de vacinação na cidade.