Câmara Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 JUN 2021
PARCERIA FIRMADA PROMETE FINALIZAR OBRA DA SEDE DA PM NO DISTRITO DE VISTA ALEGRE.

Na manhã desta quarta-feira, a Prefeitura e a Polícia Militar de Maracaju firmaram parceria para conclusão da obra do Posto Policial do distrito de Vista Alegre.

A guarnição está instalada de forma provisória, e já vinha sendo solicitado pelo vereador Nenê da Vista Alegre, emendas para a conclusão da obra da Sede Policial.

Objetivo é garantir maior segurança para o distrito.

O vereador agradeceu a iniciativa do Prefeito Marcos e destacou a importância de uma estrutura adequada. Em 2019 arrecadamos com produtores parte do material da obra em construção, e já tínhamos solicitado ao Governador do Estado o restante do material para concluir esta obra, inclusive foi pedido a intervenção da Deputada Mara Caseiro nesta aquisição. A parceria entre a Prefeitura e a PM é de bom grado, mas vamos continuar em busca deste recurso para repor ao município esse investimento, destacou Nenê da Vista Alegre.

O acordo foi feito numa reunião no Gabinete do Prefeito, e estabeleceu que a Prefeitura irá arcar com os custos com materiais, e a PM se responsabilizou com a mão de obra. Todo o serviço será feito com recursos próprios do município, a obra deve ficar em torno de R$ 100 mil, e já foi autorizado o início da construção.

Fonte: Prefeitura e Câmara Municipal
Local: Maracaju - MS