01 JAN 2021
Vereador Robert Ziemann é o novo presidente da Câmara Municipal de Maracaju
AVALIAR

Na manhã do dia primeiro de janeiro na sessão de posse dos vereadores eleitos, Robert Ziemann apresentou a única chapa para concorrer à presidência da Câmara Municipal de Maracaju, e sua aceitação foi unanime.

A chapa completa é composta por Presidente Robert Ziemann, 1º Vice-presidente Gustavo Duó, 2º Vice-presidente Jeferson Lopes, 1º Secretário Nenê da Vista Alegre, 2º Secretário Oseias Rodrigues.

“Essa votação mostra o quanto nosso time está unido e querendo fazer o melhor para nossa população, fico muito grato a todos os meus colegas,” disse o vereador Robert Ziemann.

A cerimônia de posse do novo prefeito, do vice-prefeito e dos 13 vereadores eleitos em Maracaju para o período entre 2021 a 2024 aconteceu na manhã deste dia primeiro, as 8h, foi realizada de maneira presencial, respeitando todas as normas de segurança.

Paola Cenedesi DRT/MS 1245

Fonte: Câmara Municipal de Maracaju