15 MAR 2016
Hélio Albarello participa da entrega de premiação ganhadores do 18º Concurso de Decoração Natalina.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e o Presidente da Câmara Municipal de Maracaju Vereador Hélio Albarello, receberam no gabinete do prefeito os ganhadores do  18º Concurso de Decoração Natalina.

O concurso acontece todos os anos tem a finalidade de desenvolver o espírito natalino na comunidade, visando o embelezamento e a criatividade do comércio e das residências locais, tendo como incentivo o abatimento no IPTU (Imposto Predial, Territorial, Urbano).

Os ganhadores receberam das mãos do prefeito e do presidente da Câmara Municipal os cheques com os descontos de 50% dos segundos lugares e de 3o% dos terceiros colocados. Os primeiros colocados receberam o certificado de ganhadores, já que o desconto é de 100%, ou seja, isenção total do IPTU 2016.

Os ganhadores foram:

Categoria Comercial

1º Lugar-Hotel Poty- 100% de isenção do IPTU- Ano 2016

2º Lugar Loli Pop 2º Lugar- 50% de isenção do IPTU- Ano 2016 ( cheque referente o valor)

3º Lugar- Casa Esporte 3º Lugar: 30% de isenção do IPTU- Ano 2016

Categoria residencial ( cheque referente o valor)

1º- Lugar -Renato Barbieri- 100% de isenção do IPTU- Ano 2016

2º- Lugar- Jorge Landefeldt-50% de isenção do IPTU- Ano 2016 ( cheque referente o valor)

3ª – Lugar – Eleodora Ines Benites 3ª Lugar 30% de isenção do IPTU 2016 ( cheque referente valor)

O prefeito agradeceu aos ganhadores por terem participado e colaborado com o espírito natalino, e ao mesmo tempo ter deixado Maracaju mais bonita, isso é espírito de solidariedade e companheirismo, disse o prefeito.

Durante a entrega do prêmio foi discutido e acordado que no mês de junho será realizada uma reunião com representantes do comércio local, e a decoração natalina poderá ter mudanças e novidades sugeridas pelos próprios participantes.

Por: Paulo Roberto

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024