Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Maracaju - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
Notícias
OUT
22
22 OUT 2025
Vereadores de Maracaju participam do 3ºCongresso de Municípios do Mato Grosso do Sul
receba notícias

   Com o tema: “Eficiência na Gestão Pública: Saúde, Educação e Assistência Social para o Desenvolvimento dos Municípios de MS”. O 3º Congresso de Municípios da Assomasul acontece durante os dias  20, 21 e 22 de outubro em Campo Grande.  Participam do evento os vereadores: Rener Barbosa, Robert Ziemann, Diogo Frizzo, Ediney Gomes, Vilmar da Era do Gelo, Gustavo Veterinário, Bruno Barros e Patrick Ribas.
    O congresso visa reunir prefeitos, vereadores, técnicos, gestores municipais e demais lideranças para debater os rumos da administração pública, trocar experiências e fortalecer as gestões municipais frente a desafios políticos, econômicos e institucionais. Reforça o papel do municipalismo: cidades como protagonistas no desenvolvimento regional, integrando gestão, políticas públicas e inovação.  
   A proposta é destacar áreas que têm impacto direto na vida da população: saúde, educação e assistência social, promovendo uma gestão mais eficiente e preparada. Com palestras magnas, painéis temáticos, debates e feira de exposições com empresas e instituições que apresentam soluções para a administração pública.
   Para o Presidente da Câmara de Vereadores, Rener Barbosa, esta é uma oportunidade de capacitação e networking para gestores municipais ampliarem visão técnica e estratégica, além de conhecer novas práticas. Também tem o papel importante para a interação entre esfera estadual, municipal e privada, facilitando parcerias e soluções conjuntas.
 
 
Seta