A Associação Beneficente de Maracaju (ABM), responsável pela administração do Hospital Soriano Corrêa, anunciou neste dia 04 de fevereiro, sua nova diretoria que irá assumir à partir de 12 de fevereiro de 2.025 a 28 de fevereiro de 2.027.
A composição da diretoria é a seguinte: Presidente: Thiago Olegário Caminha, Vice-presidente, Ângela Maria Barbosa de Souza, Diretor Financeiro: Reinaldo Eládio Llano, Diretor Administrativo: Paulo Kuramoto, Conselho Fiscal: Teliane Alves Bisognin, Ednelson Barbosa da Silva e Cláudia Regina da Silva Nogueira
O novo presidente, Thiago Caminha, expressou gratidão à gestão anterior e disse que essa nova gestão tem como foco a melhoria dos atendimentos, otimização dos recursos e valorização dos profissionais de saúde, reforçando o compromisso da ABM com a excelência nos serviços prestados à população.
Antes de sua presidência na ABM, Thiago Caminha atuou como Secretário de Saúde de Maracaju. Durante sua gestão, o Hospital Soriano Corrêa apresentou um balanço positivo, com 1.988 atendimentos realizados em um mês, sendo 345 relacionados à Covid-19. Além disso, implementou ações de melhoria, como a locação de uma usina de oxigênio com capacidade de produzir 7,78 m³/h, visando atender à demanda durante períodos críticos.
A Câmara de Vereadores de Maracaju, deseja a nova diretoria da Associação Beneficente de Maracaju, sucesso neste mandato que continuará atendendo a população nas diversos atendimentos médicos e reforça ainda que o legislativo é parceiro da Associação Beneficente de Maracaju.