11 SET 2023
Câmara de vereadores realiza 30ªsessão ordinária
A Câmara de vereadores realizou hoje (11) a 30ªsessão ordinária, onde a ordem o dia foi:
•    Colocar em segunda discussão e votação o projeto de lei nº017/2.023 de autoria do vereador Gustavo Duó que dispõe sobre medidas de prevenção a Leishmaniose visceral do âmbito do município de Maracaju.

•    Colocar em  segunda discussão e votação o Projeto de Lei nº18/2023/CMM de autoria  do vereador Gustavo Duó, que prevê a inclusão das vacinas polivalente V8 para cães gratuitamente, na manutenção da vida, bem estar dos animais, e auxílio ao controle de zoonoses.

•    Ler e votar o parecer da comissão de legislação, justiça e redação final, referente ao veto02/2023/PMM, que dispõe sobre  a divulgação da listagem de medicamentos disponíveis e em falta da rede municipal de saúde. Colocá-lo em discussão e votação.

•      Ler e votar o parecer da comissão de legislação, justiça e redação final, referente ao Projeto de Lei nº022/2023, de autoria do vereador Robert Ziemann, que dispõe sobre a realização de queimadas no perímetro urbano no município de Maracaju, colocá-lo em primeira discussão e votação.

•    Encaminhar para a comissão de Legislação, Justiça e redação final, o Projeto de Lei complementar 05/2.023, de autoria do legislativo municipal, que dispõe sobre a alteração da Lei complementar nº 009/2021- Código tributário do município de Maracaju, para parecer em tempo hábil.

•    Encaminhar para a comissão de legislação, justiça e redação final, os projetos de lei nº023/024/025/026/027/2.023 de autoria do vereador Antônio João Marçal de Souza para parecer em tempo Hábil.

As sessões da câmara de vereadores acontecem todas as segundas-feiras as 08:00horas da manhã.