26 OUT 2022
Poder Legislativo realiza Sessão Solene de reconhecimento e valorização aos Professores de Maracaju.
Nesta segunda-feira (24) a Câmara Municipal de Maracaju, realizou a 4ª Sessão Solene de 2022, em homenagem ao Dia do Professor comemorado em 15 de outubro.

O profissional da educação que é responsável por formar todas as profissões. Da primeira infância até os estudos mais aprofundados, seja em pós-graduação, mestrado e doutorado, é o professor quem guia e orienta o aluno.

Os vereadores indicaram professores da rede municipal, estadual e particular para receberem o certificado de reconhecimento pelo dia do professor, como representantes de toda a categoria.
Os professores indicados foram:

Juliana Moreira que foi representada pelo esposo Francisco Souza, Silvana Pádua de Oliveira Perosa, Gerucia Bispo de Souza, Cleide Damásio, Roseli Fialho de Carvalho, Mayara Braga Fabricio, Paula Gislaine Coradini França, Sergio Costa, Mara Roos, Juliana de Oliveira Pereira, Rejane Luíza Lang ( sendo representada pelo Diretor de Cultura Rafael Jara, Cristiane Oliveira da Silva, Marilia Jung de Carvalho, Rosane Maria Flores, Bernadete Figueiredo do Carmo, Marcia Maria da Silva, Elias Antônio Alves Sobrinho, Lia Márcia Alves, José Carlos Costa da Rosa, Lorení Maria Spies, Willian Junior Belo Lemes, Juliana Cristina Pedroso da Silva, Maurilene Novaes de Jesus, Cristiele Odete da Silva dos Santos, Debora Cristiane Oliveira Beck, Ednei Amaral dos Santos, Ednelson Nunes Ferreira, Jussara Mendes Ferreira, Silvia Regina Vieira, Ednelson Barbosa da Silva, Jucimara Rodrigues de Moura.

Além dos vereadores, participaram do evento o Prefeito Marcos, a secretária de Educação Rosana Borges de Vasconcelos, o tenente do Corpo de Bombeiro Aniel Araújo e o Gerente da Gemutran Jaime Talaveira.
Autor: Eliane M. Dias - DRT 2138/MS
Local: Câmara Municipal de Maracaju