Câmara Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 DEZ 2021
VEREADORES ROBERT ZIEMANN E JOÃOZINHO ROCHA VISITA OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA AGRÍCOLA DO MUNICÍPIO.
receba notícias

O Presidente da Câmara  Robert Ziemann e o vereador Joãozinho Rocha visitaram nesta semana a  obra de reforma e ampliação Escola Agrícola, que tem um investimento sendo feito com recurso próprio do município no valor de R$ 3.648.700,18.

A unidade terá capacidade para atender 200 alunos do ensino fundamental,  que terão a oportunidade de se profissionalizarem e funcionará de forma integrada com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Para nosso município que vive do Agronegócio é fundamental investir na educação desde cedo com a visão da identidade que Maracaju têm, e nessa construção ainda temos o curso de agronomia pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS que terá a primeira turma, declarou Robert Ziemann.

Fonte: Câmara Municipal
Local: Maracaju - MS