Câmara Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 DEZ 2021
LUCIANO FRANÇA PEDE MELHORIAS E PISTA DE CAMINHADA NO ESPAÇO DA ANTIGA ACOMA NO BAIRRO MONTE VERDE.
receba notícias
Nesta terça-feira em Sessão Ordinária, o vereador Luciano França aproveitou o último expediente para solicitação em Plenário para indicar ao prefeito municipal que sejam realizadas melhorias no espaço pertencente à FAC – Fundo de Apoio a Comunidade, antiga ACOMA no bairro Monte Verde.

O vereador destaca ser um local usado pela comunidade para lazer e diversão das crianças, que embora seja bem cuidado, ainda pode ter melhorias no local  e indica para ações do  próximo ano, um possível cercamento do local, visando a segurança e  preservação do espaço com animais e descartes de lixos de forma irregular, o que proporciona  perigo as crianças e tira a beleza da localidade citada.

Ainda em sua indicação Luciano, sugeriu a construção de pista de caminhada.

Temos em Maracaju uma carência de espaços assim para as família se reunirem em momento de lazer e até mesmo de lugar para nossas crianças, visando as obras em andamento e as que estão ainda pra começar, tornar esses espaços ainda melhores irá contribuir muito para  as atividades que estão sendo desenvolvidas, disse Luciano.
Fonte: Câmara Municipal
Local: Maracaju - MS