01 DEZ 2021
VEREADOR GUSTAVO VETERINÁRIO PEDE SINALIZAÇÃO PARA RUAS DO BAIRRO BHN.
Na Sessão da Câmara de Maracaju, realizada nesta terça-feira (30) o Vereador Gustavo Veterinário solicitou ao Gerente da GEMUTRAN Jaime Talaveira  à inclusão no cronograma de ações, a sinalização vertical e horizontal de todas as ruas do bairro BNH.

Ressaltando a necessidade urgente devido a pouca sinalização e a ainda existente se encontra danificada o que dificulta o entendimento por parte dos condutores, o que pode provocar acidentes.

O vereador ainda em sua fala solicitou ao prefeito Marcos Calderan, fiscalização  e aplicação da Lei  Ordinária 2006/2021, de proibição de queima de fogos de artifício no Município de Maracaju, no caso de descumprimento da mesma.

Neste final de semana a gente viu, teve uma final de Libertadores e a Lei não foi cumprida no município, destacou Gustavo.

Gustavo pediu ainda que nos locais de vendas destes artefatos, tenham anúncios de proibição de soltura e informações necessárias, sobre a aplicação da Lei existente no município,