18 NOV 2021
CÂMARA DE MARACAJU REALIZA NESTA QUINTA A 3ª EDIÇÃO DO CÂMARA ITINERANTE
Nesta quinta-feira (18) o Programa Câmara Itinerante vai à região do bairro Olídia Rocha, às 19 horas no Instituto Pequeno Cidadão, na Rua Almir de Moraes 941b.

A iniciativa tem por objetivo criar uma integração entre o mandato do Vereador e a comunidade, buscando ouvir e encaminhar os anseios da população de cada bairro. O Câmara Itinerante visa garantir políticas públicas eficientes, colhendo as demandas, sugestões e reivindicações dos munícipes, além de levar diversos serviços de saúde, cidadania, infraestrutura e atividades geral para as localidades que mais necessitam, devendo a ação ocorrer em diversos bairros e também nos Assentamentos do município de Maracaju.

Nas edições já realizadas anteriormente foi possível levantar demandas importantes para a comunidade, os vereadores e autoridades convidadas acolheram diretamente da população os principais anseios, o que facilita na elaboração de ações e políticas públicas.

“O nosso objetivo com o Câmara Itinerante é realmente ouvir a população e neste sentido buscar solucionar os problemas apresentados por nossa gente, pois, quem está vivenciando o dia a dia de cada bairro, sabe quais são as maiores dificuldades enfrentadas, e é justamente por isso que o nosso mandato estará percorrendo o município para ouvir e encaminhar as demandas da população. Através destas reuniões levamos também as ações realizadas, planejamento para cada região e apresentamos as principais ações da Câmara para aqueles que não têm condições de ir até nossos gabinetes para levar as suas reivindicações ou buscar determinado atendimento nas repartições públicas em geral”. Destaca o Presidente Robert Ziemann.
A Câmara convida toda a população para participar, e em especial os moradores da região do Olídia Rocha, para que vá até a reunião e apresente suas propostas e juntos tornaremos uma Maracaju cada vez melhor.

VINCULADOS À PÁGINA:
Robert Ziemann