Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Maracaju - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
Notícias
SET
21
21 SET 2021
VEREADORES REALIZAM ATO SIMBÓLICO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA ÁRVORE.
receba notícias
Na manhã desta terça-feira (21) a Câmara de Maracaju, através do Presidente Robert Ziemann e dos vereadores Nenê da Vista Alegre, Nego do Povo, Vilmar da Era do gelo e Luciano França realizaram um ato simbólico em comemoração ao dia da Árvore. Participou do ato também o prefeito Marcos Calderan.
 
O Dia da Árvore é comemorado no dia 21 de setembro por anteceder o início da primavera no Hemisfério Sul que, dependendo do ano, pode ocorrer entre os dias 22 e 23 de setembro.
 
O objetivo deste dia é conscientizar sobre a importância da preservação das árvores e das florestas, incentivando a proteção do meio ambiente com atitudes que trazem benefícios à natureza.
 
Os vereadores plantaram no pátio do Paço Municipal 4 mudas de ipês, sendo 2 roxos, 1 amarelo e 1 branco, que foram doados pelo Instituto Pequeno Cidadão.

O Instituto possui o projeto “Maracaju Mais Verde” e há 3 anos realiza a distribuição de mudas à população de Maracaju, para melhorar o meio ambiente.
Fonte: Câmara Municipal
Autor: Assessoria de Comunicação
Local: Maracaju - MS
Seta