AO VIVO: 36ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MARACAJU..
ASSISTIR
Câmara Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 AGO 2021
31º SIMPÓSIO E AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA IMPLANTAÇÃO DA ESCOLA CÍVICO-MILITAR EM NOSSO MUNICÍPIO.
A Câmara Municipal de Maracaju, em parceria com a ABEMIL Escolas Cívico-Militares, vai realizar o 31º Simpósio e Audiência Pública para implantação da Escola Cívico-Militar em nosso município.

O evento vai acontecer no dia 19 de agosto, às 9h, com transmissão pelo facebook, youtube e site oficial da Câmara Municipal de Maracaju.

Na ocasião, participarão os palestrantes Capitão Davi Souza - Presidente da ABEMIL, Sr. Francis -Diretor das Regionais da ABEMIL e o SubOficial Maurício - Coordenador estadual da ABEMIl no Mato Grosso do Sul.

Convidamos a população para participar presencialmente desse momento importante para o município.

Protocolo de biossegurança será obrigatório.
Fonte: Câmara Municipal
Local: Maracaju - MS