AO VIVO: 36ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MARACAJU..
ASSISTIR
Câmara Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 AGO 2021
VEREADOR JOÃOZINHO ROCHA É ATENDIDO EM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA DAS OLIVEIRAS.
Na manhã desta quinta-feira os vereadores Joãozinho Rocha e Robert Ziemann estiveram acompanhando o início das obras.

Em pelo menos três solicitações enviadas pelo vereador Joãozinho Rocha estava relacionada a pavimentação asfáltica da Rua Das Oliveiras, sentido Parque Ecológico na Vila Juquita.

Uma demanda da população de mais de três anos. Os moradores apresentavam insatisfação por ter aproximadamente 100 metros sem asfalto, o que era suficiente para ocasionar transtornos.

Joãozinho Rocha agradece ao prefeito, pela população ser atendida através da solicitação enviada pelo vereador.

Hoje os vereadores se sentem valorizados por serem atendidos com agilidade, o mesmo requerimento feito anos atrás, não foi atendido, neste mandato refazendo a solicitação foi prontamente atendido pelo prefeito municipal, destacou Joãozinho Rocha.
Fonte: Câmara Municipal
Autor: Assessoria de comunicação