19 JUL 2021
APÓS RECESSO PARLAMENTAR, CÂMARA VOLTA A REALIZAR SESSÕES NESTA TERÇA-FEIRA.
Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Maracaju volta a realizar as atividades em plenário, nesta terça-feira (20). A 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2021 acontece no Plenário e no formato presencial, às 19 horas, com abertura para participação da população mediante ao protocolo de biossegurança.

Durante o recesso, o atendimento no setor administrativo e nos gabinetes dos vereadores funcionou normalmente conforme cronograma de cada parlamentar.

O presidente da Casa Legislativa, vereador Robert Ziemann destaca sobre a importância de a população participar das Sessões.

Era um desejo antigo da população a mudança de horário da Sessão, fizemos isso no início do ano, depois em virtude da pandemia limitamos, e para segurança de todos tivemos que trabalhar com as Sessões Virtuais. Sempre tivemos o desejo da participação da população, na cobrança, nas reivindicações e principalmente estarem acompanhando os trabalhos dos vereadores. Por isso convido a todos para de uma forma mais ativa participar das Sessões da Câmara e acompanhar as ações dos vereadores através dos nossos canais de comunicação. A Câmara está de portas abertas para ouvir o que a cidade, o bairro ou a sua rua precisa, os vereadores estão empenhados em fazer o melhor por nossa Maracaju, disse o vereador.

No primeiro período legislativo, foram apreciadas muitas proposições, em sua maioria, indicações nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, esporte e segurança.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024