25 JUN 2021
VEREADOR LUCIANO FRANÇA INTERMEDIA A CRIAÇÃO DA SEDE DA PRE EM MARACAJU.
Foto: Assessoria Vereador
Nesta semana, o vereador Luciano França participou da reunião sobre a implantação do Posto da Policial Rodoviária Estadual em Maracaju.

Essa reunião partiu de iniciativa do vereador que após ter sido convidado a intermediar essa obra, apresentou a proposta em Sessão Ordinária, se reuniu  com os policiais, com o prefeito Marcos Calderan e produtores rurais do município, também estiveram presentes na reunião o Vice-Prefeito, Mauro Christianini, Secretário de Governo Frederico Fellini.

As principais negociações continuam sendo intermediadas pelo vereador, que destacou a importância de um Posto da PRE no município. Fui procurado pelo diretor da PRE onde debatemos essa demanda da nossa região, fiquei responsável por fazer a sondagem do local e agendar uma reunião entre os representantes, fico muito muito feliz, porque está dando tudo certo e agora é aguardar os trâmites legais para que a população possa contar com mais segurança na rodovias que rodeiam a nossa Maracaju, disse o vereador.

O Prefeito Marcos Calderan demonstrou total apoio por parte do município nesta iniciativa.

O objetivo é construir este novo posto policial na rodovia MS 162, estrada que liga Maracaju à Sidrolândia. O ponto é considerado estratégico pela força de segurança. Estudos estão sendo feitas para a implantação desta sede, que deve ser construída as margens da via, numa parte da Fazenda Recordação.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024