Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
25
25 MAR 2021
CÂMARA DE MARACAJU CRIA NOVA COMISSÃO ESPECIAL DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVIRUS

Uma comissão temporária para enfrentamento ao novo Coronavírus foi criada pela Câmara Municipal de Maracaju. O presidente da Câmara Robert Ziemann publicou a Resolução 52/2021, criando a comissão que será composta por três vereadores, dentre eles o Líder do executivo Rener Barbosa, Joãozinho da Rocha e Oséias Enfermeiro.

A Câmara Municipal de Maracaju tem atuado no enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus desde o início de 2020 e esse trabalho será intensificado na nova Legislatura. Os vereadores já estão trabalhando para contribuir com as atividades contra a COVID e seus impactos no município de Maracaju.

O país todo vem passando por processos de imunização contra a COVID, mas isso não significa que o trabalho de enfrentamento está chegando ao fim. Pelo contrário, os cuidados deverão continuar sendo tomados por todos os cidadãos.  

A Comissão de enfrentamento à Pandemia atuará para atender os anseios da população, participando diretamente das discussões referentes ao enfrentamento da Pandemia do COVID – 19.

A Comissão também terá a função de articular harmonicamente ações junto a outros órgãos e autoridades no sentido de auxiliar a população nos aspectos que se referem à prevenção e enfrentamento, abrangendo todas as questões que influenciam no bem-estar dos cidadãos. Além disso, a comissão irá atuar na averiguação, monitoramento, fiscalização do cumprimento dos decretos no comércio entre outros.

O Comissão disponibilizará a população um disk denúncia para que qualquer pessoa faça a denúncia sobre abuso na fiscalização, aglomeração, ou qualquer ação que vá contra o Decreto Estadual e Decreto Municipal que possa surgir. As denúncias poderão ser feitas no número (67)99924-6109.

Mantenha o alerta

Use máscara, mantenha a higiene das mãos, use álcool em gel e evite aglomerações.

Seta
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia