10 FEV 2021
SESSÕES
Vereador Robert Ziemann pede reabertura do Centro Esportivo para uso da população maracajuense

Na 1ª sessão ordinária do exercício de 2021 que aconteceu na noite de ontem (09/02/2021), Robert Ziemann Presidente da Câmara Municipal de Maracaju fez o uso da tribuna e com isso reivindicou o direito dos cidadãos maracajuenses de utilizarem o Centro Esportivo para suas atividades físicas.

O vereador realizou o pedido de reabertura do Centro Esportivo e disse:

“Estamos vendo bastante gente em torno da pista de saúde fazendo essas caminhadas e nesse sentido gostaríamos de viabilizar a reabertura do Centro Esportivo em frente ao Posto 11. Onde já foi realizada toda a parte de limpeza e acredito que a parte de pista de caminhada possa ser reaberta para a nossa população de Maracaju, principalmente para a população adjacentes ao local, onde muitos moradores estão se deslocando até a Av. Mario Correa e em muitos momentos pode estar se colocando em risco no trajeto de ida e volta para suas residências...” finalizou.

Também agradeceu todas as pessoas presentes no plenário, tendo em vista que foi uma reinvindicação da população o novo horário e convidou toda a população maracajuense para que acompanhe o trabalho legislativo nas sessões ordinárias realizadas terça-feira a partir das 19h00min no plenário da Câmara Municipal ou pela página da Câmara ao vivo.

Fonte: Câmara Municipal de Maracaju
Autor: Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Maracaju