11 FEV 2021
SAÚDE
Vereador Robert Ziemann pede para que professores estejam na lista de prioridade de vacinação contra o Covid19

Na última terça-feira (09/02/2021) durante a 1º sessão extraordinária do ano de 2021, o vereador Robert Ziemann fez um requerimento ao Secretário de Saúde de Maracaju para que os professores do nosso município estivessem presentes na lista de prioridade de vacinação contra o Covid19.

Requerimento ao Secretário de Saúde -

“Quero fazer um requerimento ao Secretário de Saúde com cópia ao Prefeito, a exemplo do que foi feito em campo grande, que seja incluído os professores na questão de prioridade quanto a vacinação contra o Covid19, Campo Grande fez esse ato, fez esse trabalho, e gostaria que isso fosse estendido aos nossos professores do municio de Maracaju, para que possamos dar esta segurança na volta as aulas no nosso município.” – disse Robert Ziemann Presidente da Câmara Municipal de Maracaju.

A medida segundo o vereador visa melhorar a segurança dos educadores e trazer agilidade na volta as aulas de todos os estudantes que estão sendo afetados pela pandemia.

Fonte: Câmara Municipal de Maracaju
Autor: Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Maracaju