19 NOV 2020
SESSÕES
Vereadora Eliane Simões agradece votação e parabeniza Marcos Calderan e Maurão

Na Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 18/11/2020 a Vereadora Eliane Simões (PSB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Agradecimento

Logo na abertura de sua fala, Eliane Simões emitiu um agradecimento pelos votos obtidos pela sua chapa, junto com o Professor Jeamilton e que concorreram as Eleições Municipais do último domingo 15/11/2020.

Não saímos vitoriosos, mas fizemos uma campanha limpa e com poucos recursos, parabenizo de coração o Marcos e o Maurão que são nosso prefeito e vice, fazendo um bom trabalho pela nossa cidade, afinal precisamos, nossa cidade e nosso povo merecem.” Explicou Eliane.

Confira na integra a fala da vereadora -

Eliane Simões também parabenizou os vereadores presentes reeleitos e ao Vereador Eleito Gustavo Veterinário que esteve presente e acompanhou a primeira sessão após a eleição.

Aos novos vereadores, peço que Deus abençoe e que vocês possam realizar um excelente trabalho, renovando e trazendo novas ideias, nossas vidas são feitas de conquistas e derrotas, alegrias e tristezas, vamos agora deixar passar a eleição e torcer pelo sucesso da administração da Prefeitura e dos vereadores.” Explicou Eliane.

Por fim, Eliane se colocou a disposição dos vereadores, inclusive para auxilia-los no novo mandato, afirmando que provavelmente estará terminando sua carreira política, mas se manterá sempre a disposição de todos.

Fonte: Maracaju em Foco
Local: Câmara Municipal de Maracaju