Na manhã desta quinta-feira (02), o Presidente da Câmara Hélio Albarello e o Vereador Robert Ziemann acompanhados do Tenente Coronel Juracy Pereira da Paz concederam entrevista à Rádio Marabá FM e Rádio Cidade AM, para convidar a população a participar da 1º Audiência Pública sobre Segurança Pública.
Audiência Pública que acontecera nesta noite a partir das 19:00 no Plenário da Câmara Municipal de Maracaju, na ocasião ocorrerá um debate sobre transito com o Tenente Coronel Tolentino, ex comandante da Policia Militar de Maracaju, bem como apresentação e discussão dos trabalhos da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e DOF.
Também será debatido o Projeto de Lei 002/17 que regulamentará o Som Automotivo no município de Maracaju, o projeto é dos vereadores proponentes Vergílio da Banca, Laudo Sorrilha, Robert Ziemann e Joãozinho Rocha.
Assessoria de Imprensa Câmara Municipal ( Fotos Robert Ziemann)