29 ABR 2024
12ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores foi realizada em Maracaju
A 12ª Sessão ordinária da câmara de vereadores de Maracaju foi realizada hoje (29) de abril ode a ordem do dia foi:
- Colocar em segunda discussão e votação o Projeto de Lei nº003/2.024, oriundo do Executivo que dispõe sobre alteração da Lei nº1.550de 20 de janeiro de 2009.
-Colocar em segunda discussão e votação o Projeto de Lei nº004/2.024 de autoria do vereador Robert Gustavo Ziemann, que dispõe sobre a realização de Censo para diagnósticos  de crianças e jovens com transtornos, deficiências e demais dificuldades de aprendizagem matriculado nas escolas de Maracaju.
- Encaminhar o Parecer Jurídico e Pareceres das Comissões de Legislação, Justiça e Redação final; Orçamento e Finanças     o Projeto de Lei 03/2.024/CMM que dispõe sobre a alteração da Lei 978, de 29 de junho de 2.020. Para emissão de pareceres em tempo hábil.
-Encaminhar para parecer jurídico e pareceres das comissões de legislação, justiça e redação final;  Orçamento e Finanças o Projeto de Lei nº005/2.024/CMM, que fixa o subsídio do Prefeito, Secretários Municipais, Procurador Geral, Controlador Geral e Chefe de gabinete do município. Para emissão de pareceres em tempo hábil.
   As sessões da câmara acontecem todas as segundas-feiras de forma virtual devido a reforma do plenário. Você pode assistir pelos canais da rede social.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024