11 JUL 2023
Sessão Solene homenageia personalidades com Título de Cidadão Maracajuense
Sessão Solene homenageia personalidades com Título de Cidadão Maracajuense
    Aconteceu ontem (10) a Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Maracaju, onde foram feitas a Entrega de Títulos de Cidadãos Maracajuenses as pessoas que prestaram serviços relevantes ao município. Sobre indicação dos vereadores estas pessoas fazem parte da história de Maracaju e foram homenageadas.
    O ex-governador Reinaldo Azambuja recebeu também nesta segunda-feira (10), o título de cidadão maracajuense com a proposição do vereador Robert Ziemann.  Além de Reinaldo mais 28 personalidades que prestaram serviços relevantes ao município de Maracaju também receberão esta honraria proposta pelos treze vereadores.
Reinaldo Azambuja foi prefeito de Maracaju por dois mandatos, deputado estadual, deputado federal e governador por dois mandatos e contribuiu muito para o crescimento e desenvolvimento de Maracaju.
“É uma alegria muito grande poder entregar este título ao nosso ex-governador Reinaldo, filho de Maracaju, foi governador e trouxe muitas obras que proporcionaram a melhoria da qualidade de vida de toda população maracajuense.” Disse Robert.
 Receberam também o título de cidadão maracajuense: Fagner Amaro de Freitas Rocha, Antonio César Amaral Pinto, Gabriel Marcondes, Alair Fernandes Ribeiro, Sebastião Vieira de Camargo, Dulcimar Cofferi, Jairo Fernandes Silveira, Hélio Isidório Vieira, Antonio Serafim da Costa, Wilson da Silva, Vilma Farias Chaves, Fabiano César Hefler, Carlos Krugmann, Edio Muller, Gabriela Maffei, Laércio dos Reis, Edson Nunes de Souza, Dirlema da Silva Antunes, Ricardo Lima Corrêa, João Rolon, Valdecir Raimundo Baches, Edson Watanabe, Herculano Borges, Elizeo Tissot Ebehardt (In Memória), Adriano Urban, Nelson da Rosa Jornada e Eudócio Gonzales Neto.

Assessoria