Câmara Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 ABR 2022
Polo Industrial e Recicla Verdinho foram pauta de reunião entre vereadores e secretario de desenvolvimento de Maracaju.
receba notícias
Na manhã desta segunda -feira (11) os vereadores de Maracaju se reuniram com o secretário de Desenvolvimento Agadir Mossman.

Na última Sessão Ordinária o vereador Gustavo Veterinário solicitou informações sobre as doações dos Lotes e também a localização do lote de cada beneficiado. Afim, de esclarecer essas e outras dúvidas dos vereadores o secretario apresentou detalhes sobre as doações dos Lotes do Polo Industrial, bem como outras dúvidas sobre a pasta foram esclarecidas.

Ainda na reunião o secretário falou sobre o Projeto Recicla Verdinho, que foi lançado na última sexta-feira em parceria com Sebrae e Sicredi, que teve como iniciativa do programa Cidade Empreendedora, executado do município pela segunda vez desde março do ano passado, a ação possibilita que crianças troquem materiais recicláveis pela moeda social “verdinho” e com ela adquiram alimentos saudáveis na feira do município.
Fonte: Câmara Municipal
Local: Maracaju-MS