01 DEZ 2021
VEREADOR OSÉIAS ENFERMEIRO PEDE EMENDA PARLAMENTAR PARA CUSTEIO DE EQUIPAMENTOS E UNIFORMES DOS AGENTES DE MARACAJU.
Nesta terça-feira em Sessão Ordinária o vereador Oséias Enfermeiro, solicitou ao deputado estadual Renato Câmara, emenda parlamentar de R$60.000,00 (sessenta mil reais) para aquisição de bicicletas e uniformes para os agentes de saúde e de endemias.  Oséias observa a falta de uniformes e bicicletas adequadas para o desempenho das atividades diárias de cada um e destaca o percurso feito pelos agentes para desempenho da função em exposição, principalmente do sol.

As aquisições destes equipamentos são de grande importância a esses profissionais, pois poderão realizar suas atividades com agilidade, eficiência e segurança, ressalta Oséias.

O vereador ainda informou que diante dos recursos da prefeitura, governo estadual e federal, a prefeitura disponibiliza ainda o valor de 21 mil reais para pagamentos de salários e outros insumos pertinentes à função da categoria.

Conhecedor da categoria, até por já ter desempenhado a função, Oséias entende e expressa a batalha diária dos agentes em apresentar e a ajudar identificar os problemas da sociedade junto ao  sistema de saúde, com foco e dedicação.

Ainda no expediente da Sessão Oséias agradece o prefeito pelo sancionamento da Lei que incluí na Rede Municipal de Ensino de Maracaju, como disciplina ou curso extracurricular, a matéria de noções e conceitos de empreendedorismo.

Local: Maracaju-MS