27 OUT 2021
VEREADOR OSEIAS ENFERMEIRO SOLICITA OBRA DE RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA NO BAIRRO INACINHA ROCHA.
Nesta terça (26) o vereador Oseias Enfermeiro solicitou um requerimento ao Secretário de Obras Joaquim Herrera de recuperação asfáltica no bairro Inacinha Rocha nas ruas em questão: Bem-Te-VI, Tucano, Beija-Flor e João de Barro, com a justificativa de que estão bastante deterioradas impedindo a locomoção segura das pessoas naquela região. Além disso, também solicitou ao secretário a recuperação dos canteiros central na rua Arlindo Olegário de Lima, Conj. José Brejão, pois, como relatou o vereador, os canteiros estão bastante deteriorados e os novos postes de iluminação pública estão desligados.

O vereador ainda solicitou uma moção de agradecimento referente ao dia municipal dos operadores de máquinas que ocorre em 29 de maio. São profissionais responsáveis em realizar o plantio, o preparo do solo e aplicar produtos agrotóxicos.

No grande expediente Oséias aproveitou a oportunidade para parabenizar o dia dos construtores civis no Brasil:

Quero parabenizar especialmente a todos os pedreiros, servente de pedreiros, mestre de obras, engenheiros que são responsáveis pelas construções civis aqui no nosso município de Maracaju. Também é um segmento que é muito perigoso índices de acidente de trabalho por trabalho em altura, choque elétrico por esses profissionais também são grandes que estão todos os dias inseridos fazendo obras, levantando casa e trazendo conforto e qualidade e também realizando o sonho das pessoas no município de Maracaju. Então parabéns a todos os pedreiros, servente de pedreiro, mestre de obra, construtores civis pelo seu dia”. - Disse o vereador.
Acompanhe as Sessões Ordinárias que são realizadas todas as terças-feiras às 19h no Plenário da Câmara Municipal de Maracaju, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024