Câmara Municipal de Maracaju - MS
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 ABR 2021
NENÊ DA VISTA ALEGRE TEM PROJETO APROVADO EM SEGUNDA VOTAÇÃO POR UNANIMIDADE.

Nesta terça-feira (06) entrou em segunda votação o Projeto de Lei de nº 006/2021 – de autoria do vereador Nenê da Vista Alegre, que é denominado de logradouro público.

Para o vereador, esse pedido representa homenagear pessoas comuns que deixam um legado de vida, apesar da simplicidade. A exemplo da senhora Aparecida Alves da Silva que viveu na região da Biquinha, sendo uma das primeiras moradoras daquela região, teve sua vida e sua família formada nas proximidades, sempre sendo exemplo a toda sociedade e na mesma região ainda residem seus filhos.  Essa história de vida nos motiva, e representa a de muitas famílias em nosso município.

O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade em segunda votação e irá para sanção do Prefeito Municipal.

Exposição de Motivos

O projeto de lei tem por finalidade denominar logradouro público na travessa sem saída, localizada na esquina com a Rua: Major Carlos da Silva, no sentido norte após o Córrego Bugre, região conhecida como “biquinha”, passando a ser denominada Rua: Aparecida Alves da Silva após ser sancionada.

Fonte: Câmara Municipal
Local: Maracaju - MS