09 MAR 2021
Maracaju é beneficiada com 04 novos ônibus escolares

Na manhã desta segunda (8) no parque das Nações Indígenas de Campo Grande foi realizada pelo governador Reinaldo Azambuja a entrega dos ônibus escolares. Dos 168 ônibus  foram destinados 04 deles ao nosso municípios, na solenidade esteve presente também a senadora Simone Tebet, o ministro da Educação Milton Ribeiro, da Agricultura Tereza Cristina, o nosso prefeito municipal Marcos Calderan entre outras autoridades.

A aquisição dos ônibus é originada de investimento do FDNE que ultrapassou 34 milhões, mais a contrapartida do governo do estado no valor de R$ 149.320,00, através da emenda parlamentar da Deputada Rose Modesto e toda bancada federal.

Conforme destacou o governador, as aulas estão suspensas, mas serão retomadas, as escolas voltarão a funcionar. Por isso nós continuamos investindo na estrutura- educacional para que o ensino volte com qualidade total.

Para o prefeito Marcos Calderan esses ônibus ajudarão a reforçar o transporte escolar, Maracaju tem uma frota de 60 ônibus “A entrega desses ônibus é um ato muito importante, nossa frota está aumentando e isso nos ajudará com o transporte dos nossos alunos, finalizou o prefeito.

Fonte: Câmara Municipal/ Fotos: Chico Ribeiro
Autor: Assessoria de Imprensa