12 FEV 2021
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Vereador Robert Ziemann requere à Gemutran ação para reduzir a velocidade de veículos na Rua Comandante Camisão
AVALIAR

Na última terça-feira (09/02/2021) durante a 1º Sessão Ordinária de 2021 o vereador Robert Ziemann, preocupado com a possibilidade de acidentes na Rua Comandante Camisão fez um requerimento para que a Gemutran tomasse medidas para diminuir a velocidade dos veículos que transitam por esta via.

“Agradeço a presença do nosso gerente da Gemutran Jaime Talaveira, acompanhado do Daniel Esquivel, que possam estar viabilizando a retirada daquele semáforo da nova rodoviária, a gente sabe que existe uma questão burocrática junto a caixa econômica, mas acho que devemos ser otimistas e principalmente otimizar o recurso público... Lá não tem serventia nenhuma, e vejo hoje pro exemplo a conclusão do recapeamento da Rua Comandante Camisão, onde ali virou um tapete e com isso certamente ali já existia acidentes, vai aumentar a velocidade dos veículos principalmente pela retirada da lombada eletrônica que existia na região do cruzamento com a Av. João Pedro Fernandes e pode causar acidentes.

Eu solicito a retirada do semáforo da nova rodoviária e que seja instalado nesta região, se não for possível, que seja tomada alguma providencia para que haja a redução de velocidade dos veículos no local.” Disse Robert Ziemann.

O requerimento do Presidente da Câmara Municipal visa a segurança de todos que transitam pela região e que por ventura possam estar colocando suas vidas em risco por conta da alta velocidade dos veículos na via.

Fonte: Câmara Municipal de Maracaju
Autor: Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Maracaju