23 DEZ 2015
Vereadores participam da entrega de uma retroescavadeira a secretaria de obras de Maracaju.

Na tarde desta quinta-feira (03), o Presidente da Câmara Municipal de Maracaju vereador Hélio Albarello, juntamente com o 1º Secretario Edio Antônio Resende de Castro, Joãozinho Rocha, Sebastião Arguelho e Nego da Acamar, estiveram no pátio da secretaria de obras para solenidade de entrega de uma retroescavadeira hidráulica pelo prefeito municipal Dr. Maurilio Ferreira Azambuja e Secretario de Obras Hélio Peluffo.

Para o secretario de obras Hélio Peluffo a comunidade Maracajuense esta de parabéns pelo prefeito e vereadores que tem: “Nessa tarde quero agradecer ao Prefeito Maurilio e aos vereadores de Maracaju, pela oportunidade de fazer parte dessa administração, aproveito a oportunidade para informar a todos que devido o bom relacionamento que o prefeito tem com o governo federal Maracaju consegui essa retroescavadeira hidráulica, posso afirmar que o momento que estamos vivendo é magico, pois todos estão falando em crise e Maracaju tem obras a todo vapor, graças ao prefeito municipal e a câmara de vereadores que se anteciparam a crise junto com sua equipe de secretários e buscaram os recursos certos, só nesse ano a cidade de Maracaju tem 21 projetos aprovados”.

Já o Presidente da Câmara parabenizou a toda equipe pelo bom trabalho desempenhado na busca de mais maquinas para o nosso município. “Hoje tenho a certeza que Maracaju fez a escolha certa, colocou a frente do Executivo Municipal o Dr. Maurilio quem vem trabalhando com responsabilidade, trazendo obras, melhorando a saúde, educação, infraestrutura, lazer, é uma grande satisfação para nos do Legislativos fazer parte dessas conquistas para o nosso povo, parabéns a todos os funcionários que trabalham para fazer bons projetos para o nosso município”. Finalizou Hélio Albarello.

O prefeito agradeceu a presença de todos e principalmente de todos os profissionais da secretaria de obras. “Hoje é mais um dia de festa para todos nos, mais uma maquina adquirida em nossa administração, enquanto os municípios vivem um momento delicado com essa crise que assola todo pais, em nossa Maracaju estamos trabalhando, entregando maquinas, realizando obras, investindo em saúde e educação, pagamento em dia, 13º já esta quase pronto para ser pago aos nossos funcionários, mais quero agradecer em especial a toda nossa parte técnica da secretaria de obras que vem desenvolvendo um trabalho brilhante, agradeço a parceria com a Câmara, essa retroescavadeira hidráulica foi uma emenda do Senador Delcídio do Amaral , no valor de 480 mil reais. Quero aproveitar a oportunidade e convidar a todos os funcionários e seus familiares para nossa confraternização no dia 11”. Disse o prefeito Maurilio Azambuja.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024