23 DEZ 2015
Thiago Caminha cobra bancada federal para trazer perito do INSS para Maracaju

“A situação é crítica, há mais de 3 meses nossa população tem que se deslocar a Dourados ou Rio Brilhante para realizar as perícias médica, o mais difícil nós temos, que é o posto do INSS, o local para atender, que o governo então contrate outro médico, mas que não impeça a população de obter o benefício que lhe é de direito”, disse Thiago Caminha

Em Maracaju, aproximadamente 20 cidadãos necessitam deste serviço diariamente, são contribuintes, trabalhadores que no momento que mais necessitam, que estão com a saúde debilitada, não tem o apoio do poder público.

Thiago Caminha convidou todos os vereadores para assinarem o ofício que chegará as mãos de todos os deputados federais e senadores eleitos para representar o Mato Grosso do Sul. Ainda reforçou que por ser um ano eleitoral, a população deve estar atenta para os que realmente estão lá em Brasília representando os anseios verdadeiros da sociedade.

A Bancada Federal do MS em Brasília é composta por 3 Senadores (Ruben Figueiró, Moka e Delcídio) e por 8 Deputados Federais (Reinaldo Azambuja, Fábio Trad, Marçal Filho, Geraldo Resende, Vander Loubet, Mandetta, Biffi, Akira).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024