23 DEZ 2015
Usina Tonnon só 'suga' o distrito de Vista Alegre diz Beto Schwinn

Segundo o vereador o Grupo foi instalado há mais de cinco anos no distrito, só leva contrapartida de incentivos de Maracaju, quando necessário se faz requerer uma doação nunca contribui, o distrito vive sujo, o asfalto desgastado com transporte pesado, galhos esparramados do transporte de cana, meio fio quebrado por caminhões, tudo arrebenta em cima do poder público.

“Estão instalados só levando vantagem, enquanto isso nós os moradores pagamos caro pelos transtornos, hoje existentes claro que alguns empregos e geração de renda surgiram em Vista Alegre, mas, precisa cobrar ação social dessa usina” disse.

Ainda de acordo com o vereador, os caminhões saem sem nenhuma proteção e às vezes em alta velocidade. Beto Schwinn ainda alegou ter ido por diversas vezes pedir doações para a Capela, escola entre outras nenhuma das vezes foi atendido. O petista afirmou ainda que “os moradores de Vista Alegre, não estão satisfeito com essas atitudes”, relatou.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024