23 DEZ 2015
Presidente da Câmara, Prefeito Municipal e Secretario de obras acompanham início das obras de asfalto no Bairro Fortaleza.

Nesta manha o Presidente da Câmara Municipal Vereador Hélio Albarello, acompanhado do Prefeito Municipal Dr. Maurilio Ferreira Azambuja e do Secretario de Obras Hélio Peluffo estiveram acompanhando o inicio das obras de asfalto do bairro Fortaleza e com isso iniciando uma nova etapa do pacote de obras lançado pelo Executivo de Maracaju.

Para o Presidente da Câmara vereador Hélio Albarello é um momento de muita felicidade para todos os moradores desse bairro. “Para nos e para todos os moradores do Bairro Fortaleza é um dia especial, por ver que o sonho desses moradores esta se concretizando a cada dia que passa, já foi concluído toda obra de drenagem desse bairro, agora começa a etapa do asfalto e posteriormente vem o meio fio e a calçada, por isso estamos muito satisfeitos em poder participar dessa obra que tem a parceria do Poder Legislativo quem vem de encontro com a melhoria da qualidade de vida de todos os Maracajuenses”.

Segundo Hélio Peluffo as obras estão dentro do cronograma e as empresas estão aproveitando os dias sem chuvas para trabalhar a todo vapor. “Tivemos alguns dias de chuvas em nossa cidade, mais estamos aproveitado que vãos ter dias quentes em Maracaju e estamos trabalhando a todo vapor, aqui no Bairro Fortaleza as obras de drenagem já foram concluídas e estamos fazendo no Bairro Geazone e depois vamos para o Bairro Ivan Loureiro, os trabalhos para a pavimentação asfáltica já teve inicio aqui no Fortaleza e o sonho que vai se tornando realidade de todos os moradores, compromisso assumido pelo nosso prefeito para dar uma melhor qualidade de vida a todos”. Finalizou o Secretario de Obras.

Em entrevista as rádios o Prefeito Dr. Maurílio Ferreira Azambuja falou: “A população tem acreditado em nosso trabalho e estamos fazendo tudo que é possível para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes, as obras de pavimentação é um antigo anseio dos moradores do Fortaleza, Ivan Loureiro e Geasone, trabalhamos muito para conseguir esses recursos para realizar essas obras e o sonho começa a se tornar realidade”. Finalizou o prefeito.

Acompanhando o Secretário de Obras o Gerente do Pátio de Obras Manoel Messias (MITA).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024