23 DEZ 2015
Vereador Bruno Barros participa da Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente

Teliane Alves Bisognin fez abertura dos trabalhos falando em nome do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e adolescente CMDCA e disse que as mudanças que podem acontecer em dez anos, e pediu para fazer uma breve reflexão de como seria o mundo daqui dez anos em todos os aspectos e que nesse período muitas coisas podem mudar para pior ou melhor: “Essas mudanças que podem ocorrer dependem de cada um de nos, por isso a importância da participação e essencial a provação das metas, porque aquilo que for aprovado fará a diferença na vida e principalmente no futuro da criança e do adolescente”. Finalizou Teliane.

Para Bruno Barros que nesse ato representou o Presidente da Câmara Municipal Hélio Albarello e demais vereadores falou que é muito importante essa conferencia para as crianças e adolescentes, e que a Câmara Municipal é parceira do Conselho e no que precisar sempre estará à disposição.

Aconteceu também uma apresentação da Ação Jovens de Maracaju.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024