23 DEZ 2015
Vereadores Edio Antonio e Thiago Caminha visitam Secretario de Obras

O 1º Secretário da Câmara Municipal Edio Antônio Resende de Castro, juntamente com o Vereador Thiago Caminha estiveram reunidos com o Secretario Municipal de Obras Hélio Peluffo. Encontro este para buscar informações sobre as obras em Maracaju.

Quando indagado sobre as obras de asfalto do Geazone e Fortaleza, execução do projeto de urbanização da área em frente à escola municipal José Pereira da Rosa, projeto de organização e fiscalização do transito e se existem novos projetos de moradia para Maracaju.

O secretário Hélio Peluffo disse aos nobres vereadores que todos os tramites para busca de novos recursos estão em andamento. Na questão de construção de novas unidades habitacionais o secretario informou que a meta do prefeito é construir 1000 unidades habitacionais no seu mandato. Existe um projeto habitacional para o funcionalismo publico Maracajuense e que deve ser lançado ainda neste ano.

Peluffo ressaltou que mais de R$ 5 milhões do PAC 2 já estão garantidos para serem investidos em asfalto no Geasone e Fortaleza.

Os vereadores saíram do gabinete do secretario convicto que o ano de 2015 será muito bom para Maracaju e será um ano de mudança e de muito trabalho.

Com informações Assessoria de Imprensa – Alex Souza

Fotos: Thaise Dias