23 DEZ 2015
Sede da Associação de Moradores do Alto Maracaju é ampliada

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado dos vereadores Nego da Acamar, Beto Schuin, Sebastião Arguelho e Bruno Barros, realizaram neste dia (04) a entrega da ampliação da sede da Associação de Moradores do Bairro Alto Maracaju. Foi entregue a comunidade um barracão de 100 metros quadrados para atender um pedido da Associação de Moradores do Alto Maracaju.   A construção do barracão foi possível através de uma emenda do deputado estadual Amarildo Cruz, através pedido feito pelo vereador Nego da Acamar e também contou com contrapartida do município.

Para o presidente do bairro Diogo Jardim, esse é um momento de alegria, hoje graças às parcerias com o prefeito o bairro ganhou melhorias visíveis como: asfalto, água, parque infantil, academia ao ar livre.  Agora entregamos o barracão que é de suma importância para a comunidade.  “Só posso agradecer ao prefeito pelo empenho e ações aqui no bairro, obrigado Maurílio.” Disse o prefeito.

O vereador Nego da  Acamar, que falou em nome da câmara,  agradeceu ao prefeito pelo empenho e dedicação que ele tem com os bairros da  cidade e principalmente com o Alto Maracaju, a construção do Barracão é o exemplo de que as parcerias dão sempre resultado e essa obra assim como as demais vai sempre beneficiar o povo. Disse o vereador.

Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja é sempre um prazer entregar obras que venham de encontro com o anseio da população. “Este barracão é um exemplo de obra que vai beneficiar a todos, fico feliz em saber que o trabalho aqui realizado atendeu e beneficiou a comunidade. Quero também agradecer as parcerias, sem elas nada poderia ser feito.”Disse o prefeito.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024