23 DEZ 2015
Vereador Bruno Barros quer ampliação de sala no CIEI Maria Delphina

Atualmente tem uma extensão uma sala que pode ser aberta melhorada para atender mais crianças matriculadas. Segundo o vereador pediu ao prefeito Maurílio Azambuja com cópia ao secretario de obras, Hélio Peluffo,  com esse incremento os pais interessados em uma vaga no Centro Integrado de Educação Infantil – Ciei podem ser atendidos. Em outra reivindicação o parlamentar solicitou a intalçai de redutor de velocidade nas proximidades da escola José Pereira da Rosa.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024