23 DEZ 2015
Hélio Albarello anuncia que Governador Reinaldo Azambuja vai entregar caminhão ao Corpo de Bombeiros de Maracaju

Hélio Albarello disse: “É um investimento de quase 500 mil reais que o Governador Reinaldo vai entregar na segunda-feira (30), essa viatura é um veículo adquirido com a capacidade de 5000 mil litros de água e com torre de iluminação”. Disse o Presidente da Câmara Municipal.

Essa nova viatura que será entregue ao Corpo de Bombeiros de Maracaju tem as seguintes especificações:

Caminhão de combate a incêndio “ABT” (Auto Bomba Tanque) e Carroceria da COMATRA.

EQUIPADO:

Bomba de Combate a Incêndio;

Canhão monitor instalado em cima da carroceria;

Tanque de LGE (Liquido Gerador de Espuma), com capacidade de 150 litros;

Torre de Iluminação com acionamento elétrico pneumático;

Desencarcerador;

Mangueiras para combate a incêndio;

Esguichos Reguláveis;

Mangotinho para combate a Incêndio;

Mangote de 5 polegadas para sucção.

Viatura adquirida com verba proveniente da Lei nº 4335 de 10/abril/2013, que Institui o Código de Segurança Contra Incêndio, Pânico e outros riscos no âmbito do Estado do Mato Grosso do Sul.

Valor do Caminhão: 482,000 (quatrocentos e oitenta e dois mil reais)

O Capitão Edmar comandante do Corpo de Bombeiros de Maracaju ressaltou. “A nossa viatura de combate a incêndio é muito velha e com a chegada desse novo caminhão Maracaju estará bem servida”. Finalizou o comandante.

Alex Souza

Thaise Dias